sexta-feira, 23 de julho de 2010

Brasil varonil















Pois é, te
rmino mais uma temporada em Angola. Mais 2 meses se passaram e muita coisa aconteceu. Esse ano está a passar rápido e de certa forma acho bom. Fico apenas 1 semana no Brasil, tempo para cortar meu cabelo que mais parece um repolho de tão grande, comer risólis, coxinha, Mac, pizza. Poder encontrar entes e amigos queridos, mas pelo curto espaço de tempo creio que não dará para ver a todos.

Antes de chegar ao destino final, uma parada básica em Joburgo, um pernoite apenas, o suficiente para comer o esperado T-Bone no Emperors Palace no jantar e um muffins no café da manhã no aeroporto, além de umas compras básicas no duty free. Que perdição é esse lugar, RS RS RS

Enfim, não conseguirei escrever durante meu período na Terra de Santa Cruz mas, ao retornar, além dos meus 34Kg permitidos somente de alimentos que trarei (afinal como vocês acham que eu sobrevivo aqui?), creio que terei mais novidades.

Hasta la vista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário